comunicacao@samaesombrio.com.br
(48) 3533 5275
Quite seus débitos


Notícias


Sombrio saneamento assume concessão e projeta melhorias no abastecimento de água e esgotamento sanitário

A Prefeitura Municipal de Sombrio e empresa Grupo Atlantis, assinaram contrato de concessão para Sombrio Saneamento iniciar os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário em 01/12/2020.

 

Sombrio tem uma população de 30.374 habitantes, sendo 22.100 pessoas na área urbana, onde a água chega 58,25% da população. O esgotamento sanitário tem um índice de cobertura de 26,20%.

 

De acordo com Gian Filipi Scandolara, superintendente da Sombrio Saneamento, “a meta a curto prazo é melhorar o tratamento e o abastecimento de água, assim como a coleta e o tratamento do esgotamento sanitário, além de fazer o recadastramento comercial de imóveis e a padronização das ligações de água”.

 

A médio prazo, a concessionária prevê a ampliação da rede de abastecimento de água, até atingir 100% do atendimento, além de melhorar a estrutura existente em reservatórios e ampliar a produção da ETA – Estação de Tratamento de Água. A longo prazo, o objetivo é atingir 100% no atendimento do esgotamento sanitário. A concessão tem duração de 35 anos. Os serviços eram prestados até o momento pelo Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae).

 

 “Nosso compromisso é com a excelência na qualidade, no atendimento e na agilidade de uma concessionária privada com muita experiência. Faremos investimentos para melhoria contínua do sistema de abastecimento de água e esgotamento sanitário. Temos uma equipe de profissionais engajados e preparados para atender o público. E sobretudo as pessoas podem contar com o comprometimento e a credibilidade do Grupo Atlantis com a qualidade de vida”, destacou Gian Filipi Scandolara.

 

 Os contatos podem ser feitos pelos fones:

0800 048 0820 / (48) 3420-0820 / (48) 9 9183-1580 (WhatsApp)

ou pelo site: sombriosaneamento.com.br

 

O Grupo Atlantis atua há mais de 10 anos no processo de gestão comercial e operacional de autarquias e companhias de saneamento. Atualmente, atende mais de 20 municípios em Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso.